Menu

Banheiros e Feng Shui

Esta arte oriental milenar pode e deve ser aplicada nos banheiros. Uma área da casa que merece muita atenção.

banheiro

Um ambiente onde nos livramos das impurezas do corpo e que possibilita a liberação de energia precisa ser meta de algumas curas para garantir a harmonia do resto da casa e também da saúde dos moradores.

De acordo com os especialistas em Feng Shui manter o tampo do sanitário e a porta do banheiro fechados são as primeiras providências a serem tomadas.

Outro recurso importante é colocar do lado de fora da porta desse ambiente um espelho de uns 15 cm de área com moldura ou um ba-guá espelhado no centro. Essas peças não deixam que a energia que circula no banheiro passe para outros espaços e também impedem que a vibração do resto da casa entre no banheiro e seja carregada com a água do vaso sanitário e dos ralos.

banheiro-1

Outra dica importante : Forre o fundo de um vaso de vidro transparente (tipo aquário) com nove pedaços de pedra ou cristal. Entre eles, firme as raízes de uma planta aquática e encha o pote de água. Esse arranjo pode ser colocado na bancada da pia, no chão ou em cantoneiras (se o espaço for pequeno). O vaso deve ser limpo e a água trocada uma vez por semana
banheiro-2

Fonte: www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/banheiros/

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *