Dicas de Feng Shui para atrair prosperidade

O feng shui é basicamente uma forma de decorar sua casa, de modo a criar um sentimento vibrante de alegria e harmonia e atrair prosperidade para o seu lar. Esta técnica de decoração oriental, quando usada na sua casa, não significa necessariamente a criação de um lar Zen, mas sim um ambiente que tem a melhor energia para apoiar a atividade específica, ou de atividades destinadas a esse espaço. No caso, estamos buscando a prosperidade para o seu lar ou escritório.

Um escritório em casa precisa de uma energia ativa, vibrante de sucesso, enquanto um quarto vai precisar de uma energia suave, sensual. Você pode conseguir as energias desejadas pelos princípios básicos do feng shui em seus esforços de decoração ou pode usar toda a energia canalizada para atrair a prosperidade para o seu lar.

O feng Shui pode ser usado na decoração com o objetivo de criar um lar amoroso, solidário, divertido e feliz. Dicas de decoração utilizando está técnica e filosofia de vida oriental são um pouco diferente do que a decoração tradicional. Mas uma vez que você começar a usar o feng shui, terá uma casa harmoniosa para aproveitar ao máximo!

Decorando a casa para atrair prosperidade

Nossas casas podem atrair energias poderosas. O feng Shui ensina que, equilibrando e aumentando a energia em nosso espaço de vida, a nossa vida vai entrar em alinhamento também. O feng Shui tem muitas aplicações práticas que são lógicas, simples e até óbvias. A parte mais misteriosa e esotérica do Feng Shui é o estudo do Bagua. Esta sabedoria vem do I Ching, ou O Livro das Mutações.

Os antigos mestres do Feng Shui diziam que havia algumas partes da casa que correspondiam a áreas-chave da vida de seus ocupantes. Ao trabalhar com esses centros de energia que você identificar o que estava acontecendo nessa área de sua vida e melhorá-lo, colocando os objetos há que vão incentivar o chi (energia) para serem ativados.

Comece se livrando de energias antigas

Seu primeiro passo para decorar a sua casa com o uso de técnicas do feng shui começa antes de o processo real de decoração. O primeiro requisito é limpar a velha decoração e livrar seu ambiente caseiro ou escritório de resíduos de energia ruins antigos e criar uma base de energia forte e clara.

Isso significa que você tem que limpar sua bagunça. Decorar uma casa bagunçada não faz sentido do ponto de vista do feng shui. O conceito é simples: como aplicar uma maquiagem em um rosto sujo? Por que você faria isso? Só depois de ter apagado a velha energia que você pode passar para um bem sucedido processo de feng shui na decoração e atrair as boas energias da prosperidade.

Para obter mais dicas visite o site abaixo.

Fonte: http://imoveis.culturamix.com/decoracao/dicas-de-feng-shui-para-atrair-prosperidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post