Dicas para aproveitar espaços

cc0550_ideias_28

A estante de nichos reticulados…|45. A estante de nichos reticulados (37 x 37 cm) ocupa o pé-direito, de 2,49 m. Espaço de sobra para revistas, livros e a coleção de toy art. Três gavetas se ocupam de guardar CDs, DVDs e álbuns de fotos da família. 46. Esta mesa, de 1,20 x 1,20 m e 40 cm de altura, reúne os equipamentos do home theater na parte interna. A abertura do nicho fica voltada para o sofá. 47. Quatro tapetes, de 2,40 x 1,50 m (Clatt), compõem uma única peça. Essa solução permite passar os fios dos aparelhos eletrônicos da mesa de centro. 48. Na sala, o painel de laminado plástico (Formica) camufla a porta de entrada, que ficou sem batentes.

cc0550_ideias_11

Aqui, outra ideia econômica…|18. chapas de MDF BP, a mesma das portas dos armários, camuflam lâmpadas incandescentes tubulares e algumas tomadas para os eletrodomésticos. 19. O cimento queimado é uma boa aposta para quem tem pressa de mudar e não pretende gastar muito com revestimento. Tapetes de materiais naturais se encarregam de aquecer a superfície fria.

Mais dicas de como economizar espaços visite: casa.abril.com.br

A estante de nichos reticulados...|45. A estante de nichos reticulados (37 x 37 cm) ocupa o pé-direito, de 2,49 m. Espaço de sobra para revistas, livros e a coleção de toy art. Três gavetas se ocupam de guardar CDs, DVDs e álbuns de fotos da família. <br><br> 46. Esta mesa, de 1,20 x 1,20 m e 40 cm de altura, reúne os equipamentos do home theater na parte interna. A abertura do nicho fica voltada para o sofá. <br><br> 47. Quatro tapetes, de 2,40 x 1,50 m (Clatt), compõem uma única peça. Essa solução permite passar os fios dos aparelhos eletrônicos da mesa de centro. <br><br> 48. Na sala, o painel de laminado plástico (Formica) camufla a porta de entrada, que ficou sem batentes. Na cozinha, o material esconde o azulejo e quebra a predominância do branco. <br><br> Sobre o sofá da Micasa, formado por duas partes, almofadas da Benedixt. Batizada de Kilin pelo designer carioca Sergio Rodrigues, a poltrona de madeira e couro veio da Dpot. Vasos da LS Selection e flores da Flor em Vaso. A Bontempo executou a estante e os armários da cozinha, e a Deck Marcenaria, a mesa de centro. Cecília avisa que a laca preta risca muito e aconselha o uso de vidro de mesma tonalidade no tampo.");

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post